Tem gosto para tudo quando se trata de "My Way." As versões vão do inglês ao japonês. Em ritmo de rock até ao sertanejo de Zezé de Camargo.
Desta vez, a versão que apresento é bastante polêmica. Trata-se de uma maluquice do falecido cantor britânico Sid Vicious. Sid é considerado por fãs como o maior ícone do punk rock. Para muitos, apenas um pseudo cantor, devido às suas interpretações desafinadas. O roqueiro teve uma carreira curta e conturbada. John Simon Ritchie, seu nome verdadeiro, integrou o grupo punk Sex Pistol. Chegou a ser preso, devido ao suposto assassinato da namorada Nancy Spungen, em um caso coberto de especulações e até hoje não esclarecido.
Previsível, até para o próprio cantor, sua morte veio cedo, aos 21 anos, em 2 de fevereiro de 1979, vítima de uma overdose de heroína, poucos meses após a morte da namorada. A performance irônica e agressiva do jovem rebelde em "My Way" é considerada uma aberração, mas há quem goste: até a presente data já contava com quase seis milhões de acessos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário