terça-feira, 17 de maio de 2011

Revista Singular. Mais uma edição é lançada.

Sábado passado, em um agradável clima de chorinho e feijoada, o jornalista Eliezer Rodrigues lançou mais uma edição da sua prestigiada Revista Singular. O evento ocorreu no agradável e revitalizado Passeio Público, no  centro histórico de Fortaleza.

Estiveram presentes vários colaboradores do veículo, dentre eles: Cibele Marinho, Suelen Valentim, Angela Marinho, Pepo Melo, Maurição, Sérgio Fujihara, Ana Miranda e, ainda, meus velhos amigos Fernando Montenegro e Ana Guilhermina, que lá passaram para prestigiar o evento.

Tive o prazer de participar, desta que já é a trigésima edição, com mais um artigo sobre curiosidades da nossa Música Popular Brasileira. O tema é uma interessante passagem sobre a gênese do Samba “É luxo só”, que envolveu o compositores Jaime Ovalle e Ary Barroso , o escritor Fernando Sabino e a cantora Elizete Cardoso”. Afinal, samba tem que ter Telecoteco.

Agora você pode ler todas as matérias diretamente na versão eletrônica da revista disponibilizada do Blog do jornalista. O conteúdo, como sempre, está muito bom. Clique aqui para conferir.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário