sexta-feira, 30 de julho de 2010

Jessier Quirino – Mais um show no BNB de Fortaleza.

O grande poeta Jessier Quirino retorna amanhã, 31 de julho de 2010, ao palco do BNB clube de Fortaleza. O paraibano, um dos respeitados mestre do improviso do Brasil, já é um velho conhecido dos cearenses que sempre lotam as casas de shows onde ele se apresenta.

Jessier é natural da minha querida Campina Grande, no show, aproveitará para apresentar seu novo livro "Berro D'água". A noite será aberta pelo cantor e compositor cearense Fernando Rosa, a partir das 21:00hrs.

A evento deste sábado, com certeza, será uma ótima oportunidade para ouvir poesias matutas de qualidade e músicas com temas nordestinos.A programação, portanto, é imperdível.Já comprei meu ingresso!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. Essa cara é bom, fico todo arrepiado quando vejo o meu sertão de tantas tristezas que apesar de tudo, nao se deixa abalar por qualquer seca medonha que nos fere...Esse povo valente e feliz é o estandar´t que deve ser cultivado e valorizado por todos que são filho dessa nação... VIVA O NORDESTE.... !!!! abraços Max Allan, Bom Jesus Da Lapa - BA

    ResponderExcluir