domingo, 26 de setembro de 2010

CAGECE e Hospital de Messejana são premiados no Prêmio da Gestão Pública.

Duas organizações públicas cearenses foram contempladas com o Prêmio Nacional da Gestão Pública – PQGF - ciclo de 2010. A CAGECE – Companhia de Água e Esgoto do Ceará foi reconhecida na faixa Prata e o Hospital de Messejana Dr. Carlos Alberto Studart Gomes foi contemplado com a faixa Bronze.

O PQGF visa incentivar as organizações públicas na busca da excelência, por meio da adesão ao Modelo de Excelência da Gestão, uma ferramenta eficaz de gestão, cujos postulados, dentre outros, pressupõem: a visão sistêmica, foco no bom atendimento aos cidadãos usuários, gestão com base nos princípios constitucionais da administração pública, gestão por processo e gestão por resultados.

O Prêmio anual, que já está no seu 12° ciclo, é patrocinado pelo Ministério do Planejamento, no âmbito do Gespública, programa voltado para redução da burocracia estatal e melhoria da gestão dos órgãos públicos, baseado na avaliação continuada da gestão, auto-avaliação, plano de melhoria, avaliações periódicas e simplificação de processos.
A cerimônia de homenagens aos vencedores do Prêmio Nacional da Gestão Pública no Ciclo 2010 será realizada em novembro deste ano.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário