terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Rita Lee e Erasmo Carlos juntos em 2011.


Rita Lee e Erasmo Carlos já acertaram tudo para fazer uma série de shows pelo Brasil em 2011. O nome do espetáculo é “Os reis do rock”. A estréia está prevista para maio.

Nos shows um cantará canções do outro, além de sucessos de outros grandes nomes do Rock, com destaque para Raul Seixas. A notícia foi dada pelo jornalista Ricardo Boechat e está reproduzida no site da cantora.

A Programação é imperdível. Para comemorar, três vídeos da dupla. No primeiro, a roqueira canta “Ovelha Negra”, um grande sucesso da década de setenta. Participação especial de Armandinho, um dos maiores músicos do Brasil.

No segundo vídeo, o Tremendão canta “Mesmo que seja eu”, sucesso do início dos anos 80. A música é uma das centenas feitas em parceria com Roberto Carlos que, por sinal, aparece discretamente no vídeo como figurante.

Por fim, no terceiro vídeo, Rita Lee dá um depoimento sobre Erasmo Carlos e homenageia o roqueiro cantando “Minha Fama de Mau”. Um clássico do Rock de um dos  pioneiros do ritmo no Brasil.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário