sábado, 11 de dezembro de 2010

Roberto Carlos Cover anima a Confraternização da Confraria do Bigode.

Roberto Arruda o melhor Cover de Roberto Carlos

O Largo do Bigode ficou pequeno para a confraternização de fim de ano da Confraria do Bigode, grupo de amigos que se reúne no Bar do Bigode, localizado no bairro da cidade 2000, em Fortaleza-Ce.

A festa, que está no seu segundo ano, foi um sucesso, com direito a revoada de pombos brancos, desfile de Papai Noel pelo entorno da praça da 2000, distribuição de presentes para a garotada, show de Roberto Arruda, o melhor cover de Roberto Carlos e uma canja do respeitado cantador Luizinho de Irauçuba.

                                                            Canja de Luizinho de Irauçuba
                                              
Roberto Arruda, acompanhado da sua Banda Emoções, cantou os grandes sucessos do Rei e, ao fim, distribuiu rosas para o animado público feminino. Aproveitou para lançar seu CD.

A festa, da última quarta-feira, 08 de dezembro, definitivamente, já entrou para o calendário da Cidade 2000. Destaque para os pratos deliciosos fornecidos pelos próprios confreiros. 

Quem esteve lá e registrou o evento foi o jornalista Eliézer Rodrigues, um habitual freqüentador do espaço. Eliezer, editor da  Revista Singular, aproveitou a oportunidade para fazer uma matéria sobre Roberto Arruda e Chico do Boi Nos Ares, o Papai Noel da festa.

A confraria, agora, inicia os preparativos para e o 2° BigodeFolia, prévia carnavalesca de rua para rememorar as tradicionais marchinhas e frevos dos velhos carnavais.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário