Quem diria, hem? Pegando carona na alta popularidade de Lula, comprovada em seguidas pesquisas de opinião, o SBT publicou em veículos de grande circulação nacional, uma propaganda onde tece elogios ao estilo otimista de Lula no enfrentamento da crise.
Acompanhado de uma foto do presidente, o anúncio apresenta o seguinte texto:
“Acreditar no Brasil. Tem que começar com o presidente, mas continuar com você.
O pior efeito de qualquer crise é o pessimismo. Ele barra novos investimentos, impede contratações, traz incertezas, tudo que só faz a situação ficar ainda pior. E ser otimista, em um momento assim, não significa ser irresponsável. Significa conhecer a própria força e competência para superar as dificuldades, além de colocar tudo isso em prática. O governo toma medidas que ajudam a fortalecer a economia e mostram a força do país em momentos conturbados. E nós, do SBT, também estamos fazendo a nossa parte. Acreditando que a crise fica menor quando a gente trabalha mais e reclama menos”.
Ironia do destino: Um dos canais escolhido para veicular a propaganda, foi a Revista Veja, conhecida por sua feroz oposição ao governo do Presidente.
A notícia foi postada no Blog da Maria Flôr (aqui) e divulgada no BLOG do Azenha (aqui).
Acompanhado de uma foto do presidente, o anúncio apresenta o seguinte texto:
“Acreditar no Brasil. Tem que começar com o presidente, mas continuar com você.
O pior efeito de qualquer crise é o pessimismo. Ele barra novos investimentos, impede contratações, traz incertezas, tudo que só faz a situação ficar ainda pior. E ser otimista, em um momento assim, não significa ser irresponsável. Significa conhecer a própria força e competência para superar as dificuldades, além de colocar tudo isso em prática. O governo toma medidas que ajudam a fortalecer a economia e mostram a força do país em momentos conturbados. E nós, do SBT, também estamos fazendo a nossa parte. Acreditando que a crise fica menor quando a gente trabalha mais e reclama menos”.
Ironia do destino: Um dos canais escolhido para veicular a propaganda, foi a Revista Veja, conhecida por sua feroz oposição ao governo do Presidente.
A notícia foi postada no Blog da Maria Flôr (aqui) e divulgada no BLOG do Azenha (aqui).
ricardo, meu caro,
ResponderExcluiro senhor sílvio santos sabe onde as andorinhas dormem, aliás, sempre soube.
e a veja, com problemas de redução de tiragem, a exemplo da grande imprensa brasileira, não quer nem saber.
deu grana, dane-se a ética. o resto é conversa pra boi dormir.
abçs
DAQUI A POUCO A IMAGEM DO LULA VAI VENDER ATÉ SAPATO.
ResponderExcluirE do jeito que o marketing da Coca-Cola é esperto, em breve teremos a face do excelentíssimo estampada nas latinhas vermelhas, talvez uma estrelinha dê um toque final . . .
ResponderExcluir