terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Prêmio Ibero-americano de Qualidade - edição 2010.

A Fundação Ibero-americana para a Gestão da Qualidade (FUNDIBEQ) anuncia a abertura da convocatória do Prêmio Ibero-americano de Qualidade - edição 2010, dirigida a todas as organizações ibero-americanas, sejam do setor público ou privado, interessadas em promover excelência na gestão dos seus processos e alcançar reconhecimento internacional.

Nesta edição, foi introduzida a categoria Administração Pública, sendo requisito para as organizações candidatas terem sido avaliadas ou terem feito autoavaliação, segundo algum dos seguintes modelos: Ibero-Americana Carta para a Gestão Pública; Prêmio Nacional; Prêmio Regional; EVAM (Modelo de Avaliação de Aprendizagem e Aperfeiçoamento); e/ou CAF (Estrutura Comum de Avaliação).

Todas as informações e documentação relativas ao Prêmio Ibero-americano de Qualidade - edição 2010 estão disponíveis no site da FUNDIBEQ: www.fundibeq.org. Quaisquer dúvidas serão respondidas no telefone +34 91 529-4918 ou no e-mail premio@fundibeq.org.

A carta de convocação da Fundação Ibero-americana para a Gestão da Qualidade (FUNDIBEQ) está disponível no link https://conteudo.gespublica.gov.br/folder_publicacoes/pasta.2009-11-03.3217451938/Convocatoria%20Adm%20Publica%20-%20Fundibeq.pdf.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário