A campanha do Guaraná Antarctica foi um imenso sucesso no início dos anos 70. O bordão Boko-Moko, um neologismo sem explicações etimológicas, foi criado pelo falecido publicitário Sérgio (Arapuan) Andrade e transformou-se rapidamente em gíria de grande sucesso entre a juventude da época. Era comum utilizar o termo para repelir qualquer coisa considerada cafona.
A série de seis peças publicitárias rendeu um forte ganho de mercado para o fabricante do refrigerante, principalmente para o público alvo: jovens de 15 a 25 anos.
O ator Roberto Marquis, que representava o personagem principal da peça publicitária, viria a ficar bastante conhecido participando de programas humorísticos como “A Praça É Nossa”.
A série de seis peças publicitárias rendeu um forte ganho de mercado para o fabricante do refrigerante, principalmente para o público alvo: jovens de 15 a 25 anos.
O ator Roberto Marquis, que representava o personagem principal da peça publicitária, viria a ficar bastante conhecido participando de programas humorísticos como “A Praça É Nossa”.

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