sábado, 18 de dezembro de 2010

A estratégia de marketing do Treze de Campina Grande.


Viviane Araujo apresenta uniforme do Treze de Campina Grande. 
Créditos: Assessoria de imprensa do Treze (http://www.trezefc.com.br)

O meu querido Treze de Campina Grande, time mais popular da Paraíba, infelizmente, não conseguiu a almejada progressão para a série C do campeonato brasileiro. Ao que parece, o clube, agora, após as infrutíferas tentativas de sair da série D, optou pelo marketing como estratégia para captar recursos e contratou a modelo Viviane Araujo para o lançamento dos novos uniformes do time.

Se o objetivo era chamar a atenção... Conseguiu. O evento ganhou amplo destaque nas páginas da grande mídia nacional. O desfile, que apresentou a modelo sambando com uma curtíssima saia, provocou alvoroço entre os presentes. A camisa usada pela madrinha do Salgueiro foi leiloada e arrematada por R$ 1.600,00 e o vídeo do desfile já está com mais de sessenta mil acessos.

O Site do clube já apresenta uma propaganda da  sua loja oficial com promoções para venda dos produtos apresentados.    O material confeccionado pela Champs, patrocinadora oficial do Treze, foi apresentado na noite na noite da última quinta-feira, 16 de dezembro no Salão Fleur de Lys do Grand Chateau Recepções.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário: