terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Nosso judiciário tem cada uma!

Um juiz de Campos dos Goytacazes, proferiu uma sentença com termos, no mínimo “curiosos”. O autor da ação processava uma loja devido a problemas com uma TV. Veja um trecho da sentença prolatada pelo Magistrado:

“... Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial.
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?
Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão...”

Estranho, né?

Veja a matéria completa no Blog O Olho da Rua 2.0
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Esse juiz não tem coisa melhor prá fazer? Se passasse menos tempo vendo "as Gostosas" e o mingão, estudaria mais para não escrever tantas tolices.

    ResponderExcluir
  2. No dia seguinte a referida sentença ser fortemente difundida nos meios de comunicação, o juiz declarou que o substantivo feminino "GOSTOSONA" está presente no dicionário Aurélio. Daí fui conferir e encontrei que:

    GOSTOSONA
    1. Fem. de gostosão (1).

    GOSTOSÃO
    1. Bras. Gír. Indivíduo bonito, muito atraente, estimado pelas mulheres. [Fem.: gostosona.]

    No entanto, acredito que a seriedade do excelentíssimo juiz está em xeque após tal afirmação.

    __________________________________

    Parabéns pelo Blog, gostei muito da organização.

    Paulo H.

    ResponderExcluir