domingo, 18 de outubro de 2009

O Ciclo 2010 do PQGF está no ar.

Minha colega da rede nacional do GESPÚBLICA, Roseli, postou no Blog http://gestaoprojetobr.ning.com, o cronograma para o ciclo 2010 do PQGF – Prêmio Nacional da Gestão Pública. Veja o comunicado na íntegra.

O Ciclo 2010 do PQGF está no ar

Por: Roseli Dias Barbosa Farias

O Prêmio Nacional da Gestão Pública - PQGF divulga o Cronograma do Ciclo 2010. Para acessá-lo, clique em publicações - Documentos de Referencia do PQSP.

O novo ciclo terá início em novembro/2009 com o Processo de Capacitação para a Banca Examinadora do PQGF, considerando que 2010 será um ano eleitoral, e se encerrará em agosto.

Neste Ciclo temos novidades. O processo de capacitação por Ead, está dividido em dois cursos: 1) Conhecendo o GesPública; e 2) Preparação para Banca Examinadora do PQGF - Ciclo 2010 (mediante aprovação no Conhecendo o Gespública), disponível no site www.pqsp.planejamento.gov.br.

Podem se inscrever para a Oficina de Preparação para Banca Examinadora do PQGF os voluntários que cumprirem pelo menos um dos seguintes requisitos:

- Aprovados no EaD - Ciclo 2010
- Aprovados no EaD - Ciclo 2008/2009
- Integrantes das Bancas Examinadoras do PQGF - Ciclo 2008/2009

Para participar da Oficina, o aluno deverá apresentar obrigatoriamente o pré-curso, preenchido.
O pré-curso será o principal material de trabalho. A não apresentação implicará na avaliação final do aluno. Para tanto, deverá solicitar à Gerência do PQGF, por e-mail, no seguinte endereço: pqgf@planejamento.gov.br.

Acontecerá ainda, após o processo de capacitação, a "Oficina de Elaboração do RA e Visita", específica para os nomeados para Banca Examinadora.

Não perca esta oportunidade.

Demais dúvidas, favor entrar em contato com a Lucilene pelo e-mail: pqgf@planejamento.gov.br ou telefones (0xx61) 2020.4262, 4779, 4096.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário