Um acontecimento raro de se ver. A reunião de pesos pesados da música mundial para homenagear George Harrison, no show “Concert for George” , realizado em 2003, dois anos após a sua morte.
Para interpretar “My Sweet Lord”, nada mais nada menos que: Eric Clapton na guitarra acústica, na guitarra elétrica, Dhani Harrison, único filho de George Harrison, Paul McCartney ao piano, na primeira bateria Ringo Star, a segunda bateria é de Phill Collins, na segunda guitarra Tom Petty e no órgão e vocal, Billy Preston, conhecido como o quinto Beatles, devido às suas constantes participações nas gravações do maior grupo musical do mundo.
Dhani é extremamente parecido com o pai. Ao ver o filho do seu parceiro no maior conjunto musical da história Paul McCartney comentou brincando, ao olhar para Dhani no palco :"George permanece jovem, enquanto nós envelhecemos". Sobre sua condição de filho de um mito da música, Dhani Harrison declarou: “Sempre fui muito importunado por ser filho de George Harrison, na época em que tinha quatro ou cinco anos, antes mesmo que eu entendesse quem era meu pai", disse ele, e continuou: “por volta dos sete, as crianças me seguiam pela escola inteira cantando Yellow Submarine. Até hoje não consigo ouvir esta música, de tão traumático que foi.”
Billy Preston faleceu em 2006, vítima de problemas renais, pouco antes de completar 60 anos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário