O sabão em pó Omo, se destacou como marca mais lembrada no Brasil, segundo lista elaborada anualmente pela consultoria BrandAnalytics/Millward Brown com 180 marcas, todas com ações negociadas na Bolsa. Foram entrevistadas 12,8 mil pessoas em todo o país.
Além da Omo, que obteve pontuação de 16,6 na escala utilizada pelo instituto, também pontuaram com destaque, a rede de fast-food McDonald's, em segundo lugar, com 14,6 pontos, seguida da Microsoft (14 pontos), Petrobras (13,1), Coca-Cola (12,9), Smirnoff (8), Rexona (7,6), Pão de Açúcar (6,8), Bohemia (6,8) e Natura (5,7).
"Marcas são os ativos mais valiosos de uma empresa. Cumprir promessas ao entregar produto ou serviço é primordial na formação de seu valor", concluiu Eduardo Tomiya, diretor da BrandAnalytics e coordenador da pesquisa.
"Marcas são os ativos mais valiosos de uma empresa. Cumprir promessas ao entregar produto ou serviço é primordial na formação de seu valor", concluiu Eduardo Tomiya, diretor da BrandAnalytics e coordenador da pesquisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário