O jornal O POVO, com apoio institucional do Governo do Estado do Ceará, lançou o Projeto “Autoestima Cearense”. A iniciativa visa intensificar o sentimento de cearencidade, já apurado por meio de pesquisas que detectaram uma forte autoestima dos alencarinos em relação à sua terra. Para tanto, estão sendo realizadas várias ações de comunicação visando chamar a atenção dos cearenses para o projeto.
Na primeira fase, foi realizada uma pesquisa, aplicada em todo estado, sobre aspectos ligados a cearensidade. Na sequência, o Jornal publicou três cadernos especiais sobre o tema. Agora, o escopo do projeto prevê um processo de escolha de uma marca com o objetivo de criar uma identidade para o projeto Autoestima, como forma de intensificar o sentimento de cearensidade.
O processo de escolha da marca será realizado por meio de votação. Foram disponibilizadas para a enquete, quatro marcas cedidas pela Sinapro – Sindicato das Agencias de Propaganda, capítulo Ceará, e a Abap – Associação Brasileira de Agências de Propaganda.
Veja mais detalhes, na página oficial do programa (aqui)
Na primeira fase, foi realizada uma pesquisa, aplicada em todo estado, sobre aspectos ligados a cearensidade. Na sequência, o Jornal publicou três cadernos especiais sobre o tema. Agora, o escopo do projeto prevê um processo de escolha de uma marca com o objetivo de criar uma identidade para o projeto Autoestima, como forma de intensificar o sentimento de cearensidade.
O processo de escolha da marca será realizado por meio de votação. Foram disponibilizadas para a enquete, quatro marcas cedidas pela Sinapro – Sindicato das Agencias de Propaganda, capítulo Ceará, e a Abap – Associação Brasileira de Agências de Propaganda.
Veja mais detalhes, na página oficial do programa (aqui)
Interessante o projeto, mas essas marcas beiram ao ridículo...
ResponderExcluirconcordo com o guilherme.
ResponderExcluirse é pra exaltar a cearensidade, a mensagem deveria explicitar "sou cearense".
pra falar a verdade, achei uma merda.
abçs contrariados,pô!