sábado, 23 de maio de 2009

Propaganda que marcou época - É no silêncio de um Chevrolet.

Este comercial da Chevrolet, foi exibido no Brasil nos anos 80, ficou famoso, principalmente, pelo belo jingle "É no silêncio de um Chevrolet”, de autoria do cantor e compositor Zé Rodrix. A música se referia ao conforto do silêncio do Opala, um diferencial entre os veículos da época.

Zé Rodrix, além de criar a trilha sonora da propaganda, aparece como personagem, tocando o teclado, seu instrumento preferido. O compositor viria a produzir outros jingles de sucesso como: “Quem disse que não dá, na Finivest dá” e “De mulher para mulher, Marisa”, dentre outros.




Letra:
"É no silêncio de um Chevrolet, que meu coração bate mais alto... Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir.... meu coração.... bate mais alto dentro de um Chevrolet... bate mais alto dentro de um Chevrolet... Enquanto o mundo perde a forma eu me encontro em mim, e é aqui que eu sempre vou seguir.... meu coração.... bate mais alto dentro de um Chevrolet... bate mais alto dentro de um Chevrolet... Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Vale de verdade ver e ouvir o Dr. Zem. O veículo revolucionário é a internet, as pessoas que a usam fazem o "acabamento" e a personalizam. Perde-se gente de talento todos os dias e Deus há de fazer sempre a reposição na guirlanda da vida, no ciclo do Tempo. E sofremos nós essas perdas e assim nos mostramos vivos.Esses que nos deixam, nos deixam sua falta e marca.Os que vierem depois, talvez não os vejamos. Mas assim é.

    ResponderExcluir