sexta-feira, 24 de abril de 2009

As peripécias de Lugo.

As peripécias sexuais do ex-Bispo e atual presidente do Paraguai, Fernando Lugo, se transformaram em um prato cheio para humoristas profissionais e amadores. A gozação virou uma febre na Internet, veja algumas delas:

"Fernando Lugo seguiu à risca uma das recomendações do Papa Bento XVI: Não à camisinha."

"Se depois de Bispo, chegasse a Papa, teria o nome de Papa Todas XVI."

"Presidente Lugo, continuam aparecendo mulheres que dizem ser mães de seus filhos. O senhor não tomou nenhuma precaução?" Pergunta o repórter . "Não, por favor. Isso vai contra os princípios da Igreja." Responde Lugo.

"Obrigado por ligar para gabinete da Presidência. Para falar com a recepção, tecle 1; para solicitar o reconhecimento de paternidade, tecle 2 (...), para falar com a assessoria jurídica, o telefone não funciona"

Já o grupo de cumbia, Los Angeles, lançou uma música sobre o episódio que é sucesso no Paraguai. No refrão, a musica diz :"Lugaucho tem coração, mas não usou condón (preservativo)" em outro trecho a gozação continua: "Não fiz mudanças no país, mas mudo fraldas" em referência as promessas de campanha do ex-bispo. E complementa lembrando que “ os parlamentares vão pensar três vezes, a partir de agora, antes de mandar a mulher para o confessionário".



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário