segunda-feira, 20 de abril de 2009

O Blog de Lula.

O presidente Lula finalmente irá se incorporar ao grupo de políticos que aderiram ao Blog como ferramenta de comunicação e divulgação das ações de governo. O presidente do Brasil segue os passos de Barack Obama e do primeiro-ministro da Inglaterra Gordon Brown.

A data de lançamento do Blog ainda não foi divulgada, as informações levantadas são de que o projeto está em teste para identificação da linguagem mais adequada ao público alvo.

A internet vem se transformando em uma das mais eficazes e eficientes ferramentas de comunicação, com esta constatação, o governo também estuda a utilização do Twitter, uma ferramenta de rede social e servidor para microblogging, que permite aos usuários enviarem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres.

De acordo com o Blog de política do jornal "O POVO" de Fortaleza, em fevereiro, foi criado um Twitter falso do presidente. O acesso e a divulgação ampla das informações impressionaram e fizeram o governo acelerar a entrada de Lula no mundo virtual".
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário