segunda-feira, 20 de abril de 2009

Ator Ashton Kutcher, vence competição de seguidores no Twitter.

O ator Ashton Kutcher, estrela do filme, "Efeito borboleta" e do popular seriado de TV, That 70´s Show, tornou-se o primeiro usuário do Twitter com 1 milhão de seguidores. O anúncio foi feito pela CNN que também participava da competição para saber quem atingiria a marca antes. “Kutcher atingiu 1 milhão cerca de 30 minutos antes da CNN”, informou a rede de notícias.

O ator teve como cabo eleitoral a sua atual esposa, a Atriz Demi Moore, também uma aficionada do Twitter e que regularmente interage com internautas do mundo.

Outra personalidade que aderiu a febre das redes sociais foi a apresentadora Oprah Winfrey. Ela postou sua primeira mensagem no miniblog Twitter por volta das 10h da última sexta-feira, segundo o site da revista Us Weekley."Olá twitters. Obrigada pela recepção calorosa. Estou me sentindo realmente no século 21", escreveu. Neste curto período, Oprah já arrebanhou 75 mil seguidores e já teve contato com os atores Demi Moore e Jimmy Fallon no serviço.

Em apenas um mês, a quantidade de internautas residenciais brasileiros que visita o Twitter passou de 344 mil para 677 mil. O aumento de 96,8% foi obtido pelo Ibope Nielsen Online e refere-se a fevereiro e março de 2009.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário