quinta-feira, 9 de abril de 2009

Chico Alencar para Itagiba - "O senhor está sendo parcial". Vídeo

O vídeo apresenta o bate boca entre o Deputado Chico Alencar e o presidente da CPI das Escutas Clandestinas, Marcelo Itagiba, ocorrido durante depoimento do Delegado Protógenes Queiroz à CPI , no último dia 8 de abril. A discussão começou logo após Itagiba anunciar que seria exibido um documento em Power Point intitulado “Onde está a verdade”, no qual foram reunidas supostas contradições declaradas por Protógenes.

Chico se insurgiu contra o colega de parlamento e o acusou de receber doação de campanha de Dório Ferman, um dos sócios de Daniel Dantas. “Eu não fui financiado por alguém que foi sócio do banqueiro Daniel Dantas na campanha! O senhor está sendo parcial na função de presidente!” bradou Alencar. O deputado do PSOL se referia à doação de R$ 10 mil feita por Dório Ferman, presidente do Opportunity, à campanha do presidente da CPI que, entre outras inúmeras atribuições, investiga grampos ilegais cometidos pelo banqueiro do Opportunity Daniel Dantas. Itagiba não negou, preferiu acusar Alencar de utilização de verba parlamentar para campanha do PSOL em vários estados. Protógenes, que de acusador virou acusado, só olhava.

Itagiba já havia admitido, anteriormente, a doação do sócio de Daniel Dantas, alegou, entretanto, que Ferman era membro de uma comunidade judaica de uma de suas bases eleitorais. Ah, bom!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário