quinta-feira, 11 de junho de 2009

Propaganda da Coca-Cola dos anos 50 - Doris Monteiro.

Doris Monteiro, na época, uma jovem adolescente em início de carreira, participou, provavelmente em 1955, desse, que é considerado um dos primeiros comerciais da Coca-Cola no Brasil.

A apresentação, com voz impostada, é do apresentador Carlos Henrique, que viria a ficar famoso, apresentando comerciais das Casas Sendas.

Segundo um amigo, Doris afirmou, no Canal Brasil, programa de televisão apresentado por Tárik de Sousa (peço que confirmem), que o alegre violonista de bigodinho, componente do grupo que aparece acompanhando a cantora, era ninguém menos do que o futuro gigante da bossa nova, João Gilberto, então um desconhecido do grande público. Nesta época, o papa da bossa nova ainda não tinha a famosa batida que iria transformá-lo em um dos nomes mais famosos da MPB.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. dr zem,

    vi, com esses olhos que a terra há de comer, o programa do tárik de souza na tv brasil da net no final de semana passado.

    a grande dóris monteiro mandou avisar, literalmente, aos interessados que o sujeito atrás dela tocando violão e cantando seria joão gilberto.

    abçs

    ResponderExcluir