sábado, 11 de abril de 2009

Morre radialista Paulo Rodrigues, da Rádio Verdes Mares.

A crônica esportiva e os amantes do futebol do Ceará estão de luto. Faleceu hoje, aos 69 anos, o radialista Paulo Rodrigues. Deficiente visual, o radialista era plantonista esportivo da Rádio Verdes Mares de Fortaleza. Muito querido no meio esportivo, Paulo era bastante respeitado por sua memória privilegiada, era capaz de citar, com detalhes, dados de jogos acontecidos há anos.

O sepultamento ocorrerá às 11 horas deste domingo, no cemitério Parque da Paz em Fortaleza, Ceará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

4 comentários:

  1. "Olá pessoal, me chamo Érick (Insight Idiomas), moro há 8 em Fortaleza. O Paulo Rodrigues 'faz' parte da minha história aqui no Ceará. Passo horas ouvindo o futebol na Verdinha... Sempre quis conhecê-lo em vida, porém, possível não foi. Vivamos e amemos enquanto se respira... Vida que segue."

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente mais um excelente profissional daquela equipe que morre a míngua!!!O que será que o Farias vai dizer agora...já que Paulo Rodrigues pediu auxílio até ao Paulo Oliveira,pois ninguém da equipe Paulino Rocha o ajudou!VERGONHA!!!

    ResponderExcluir
  3. Que vergonha,mais um excelente profissional da equipe Paulino Rocha que morre a míngua...sem ajuda do grande Gomes Farias...o que será que vão dizer agora...já que o PAULO RODRIGUES pediu ajuda até no Paulo Oliuveira!!!

    ResponderExcluir
  4. Esses caras sõa todos uns falsos....Só olham para o umbigo deles, na frente são amigos, quando para a convivência, os que se lascam são esquecudos....

    ResponderExcluir