sábado, 28 de março de 2009

200 dólares pra dormir na cama de Saddam Hussein.

Tem gosto para tudo neste mundo. Quem quiser dormir na mesma cama que foi utilizada por Saddam Hussein, basta pagar em torno de 200 dólares por noite. Jornalistas tem um desconto especial, pagam apenas 25 dólares, não foi informado o motivo do privilégio, (lá também tem destas coisas).

Os detalhes da "atração turística" foram anunciados na sexta-feira pelo jornal árabe internacional, Al Hayat. Na notícia consta que as autoridades da província iraquiana de Babil, decidiram abrir ao público um dos luxuosos palácios que pertenciam a Saddam Hussein e oferecer a possibilidade de dormir na mesma cama que o falecido ditador dormiu.

Sadan tinha dezenas de luxuosos palácios ao redor do país. O de Babil é a peça central de um jardim de palmeiras, de frente para o Rio Eufrates, a cerca de 100 quilômetros ao sul de Bagdá. Alguns foram confiscados pelo governo e serviu como sede para as forças militares estrangeiras que ainda estão no país.

Saddam Hussein governou o Iraque entre 1979 e 2003. Ele foi derrubado após a invasão militar liderada pelos estados Unidos. e executado em 30 de dezembro de 2006, após ter sido considerado culpado de crimes contra a humanidade pela justiça iraquiana.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário