domingo, 8 de março de 2009

Ronaldo, ainda um fenômeno?

O jogo Corinthians X Palmeiras, realizado hoje, no Prudentão, poderia ter sido mais um clássico, como tantos outros, a diferença: o astro, Ronaldo Fenômeno, fazia sua estréia no campeonato paulista.

O jogo foi bastante movimentado, Ronaldo, que entrou no segundo tempo, estava em uma excelente tarde e teve várias chances de marcar, mas a bola teimava em não entrar.

Em mais um capricho do futebol , aos 47 minutos do segundo tempo, quando todos já davam a partida como terminada, aconteceu o que todos queriam, menos a torcida do Palmeiras - o Fenômeno, de cabeça, marcou o gol de empate do Corinthians. Nem o alambrado agüentou tanta euforia da torcida e o peso de tantos jogadores pendurados.

Na televisão, o experiente narrador Luciano do Vale não se conteve, e após o gol, gritou, num misto de euforia e exagero: Deus Existe! Deus existe! Como se o Criador tivesse aberto um tempinho na sua carregada agenda para dar uma força ao Fenômeno. Menos, Luciano! menos.


Ficha técnica:

PALMEIRAS 1 x 1 CORINTHIANS
Bruno; Maurício Ramos, Danilo e Marcão; Fabinho Capixaba, Pierre, Sandro Silva (Jumar), Cleiton Xavier, Diego Souza (Willians) e Armero; Keirrison (Marquinhos). Felipe; Chicão, William e Escudero (Ronaldo); Fabinho (Alessandro), Cristian, Elias, Douglas e André Santos; Jorge Henrique e Souza (Dentinho).
Técnico: V. Luxemburgo. Técnico: Mano Menezes.
Gols: Diego Souza, aos três minutos do segundo tempo; Ronaldo, aos 47 minutos do segundo tempo.
Cartões amarelos: Marcão, Keirrison, Maurício Ramos, Fabinho Capixaba, Pierre (Palmeiras); Cristian, Escudero, Ronaldo, Dentinho e Felipe (Corinthians). Cartão vermelho: Fabinho Capixaba.

Estádio: Prudentão. Data: 08/03/2009. Árbitro: Cleber Wellington Abade. Auxiliares: Carlos Augusto Nogueira Junior e Nilson de Souza Monção.

Renda e público: R$ 1.348.390,00/44.479 pagantes


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário